Ir direto para menu de acessibilidade.

Processo seletivo para 3 bolsistas de Graduação na UFLA (Engenharia florestal) - Inscrições até 25/05/2023

Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos a Bolsas de Pesquisa para 3 vagas de bolsistas de Graduação junto a Universidade Federal de Lavras -  UFLA, por meio do Convênio de Apoio Institucional nº 45/2021, cujo projeto é intitulado “Desenvolvimento de um sistema inovador de tecnologia para quantificação do estoque e sequestro de carbono em vegetação nativa para medir as ações da Companhia Suzano na mitigação dos impactos das mudanças climáticas”, desenvolvido junto ao Departamento de Ciências Florestais - DCF.

As vagas são destinadas a alunos regularmente matriculado no curso de Engenharia Florestal da UFLA do 5º  ao 8º período.

As inscrições serão efetuadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), mediante o envio do currículo atualizado (máximo cinco páginas), atestado de matrícula com CRA, declaração assinada de que terá disponibilidade para cumprir a carga horária semanal de 20 horas, digitalizada em formato PDF. O histórico escolar pode ser obtido via Sistema Integrado de Gestão (SIG).

O título do e-mail deverá ter o assunto: Candidato à Bolsa de Graduação – Edital 013/2023.

O período de inscrição será de 15/05/2023 às 23h59min de 23/05/2023.

A remuneração será no valor de R$ 400,00. O contrato terá vigência de seis meses (prorrogável pelo mesmo período), iniciando os trabalhos no mês de junho/2023.

Link para o edital específico das vagas:

Seleção de Bolsa de Graduação.